Homem se recusa a recolher cocô do cachorro e agride mulher e idoso
Caso ocorreu em Taguatinga. Dono do animal quase foi linchado após empurrar, dar socos e chutes em zeladora e morador de prédio
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 24 anos agrediu uma mulher e um idoso de 66 anos na CNB 14, em Taguatinga, e quase foi linchado por populares. Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando o agressor passeava com o cachorro na calçada. O animal teria feito cocô no lugar que a zeladora de um prédio acabara de limpar. Ao pedir que o dono recolhesse as fezes, foi empurrada e agredida.
O dono do cachorro chegou a gritar com a mulher e dizer que ela era “paga para fazer o serviço”. Um morador do edifício quis ajudar a zeladora e também levou socos e chutes. Ainda de acordo com a PM, o agressor tentou deixar o prédio com o cachorro, mas pessoas que circulavam pela área o seguraram e bateram nele.
O cabo da PM Fábio Pinho, que estava de folga e passava pelo local, se apresentou, deu voz de prisão e deteve o dono do animal com um golpe de jiu-jitsu. O caso ocorreu na terça-feira (18/7), mas apenas nesta sexta foi divulgado.
Veja a agressão: