Homem se irrita com crianças, atira e mata jovem que estava na rua
Vítima de 24 anos, mesmo ferida, conseguiu correr, mas morreu instantes depois, dentro da casa da mãe, na Estrutural
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem 24 anos morreu na noite desse domingo (20/3) após ser alvejado nas costas por um disparo de arma de fogo durante uma briga entre vizinhos, na Estrutural. O jovem, identificado como Vítor dos Santos de Almeida, no entanto, não tinha envolvimento na discussão. Assista no vídeo mais abaixo.
Segundo a investigação da Polícia Civil do DF (PCDF), a discussão teve início após crianças jogarem pedras em um portão. O proprietário saiu do interior da residência para tirar satisfações com a mãe de um dos pequenos e teria passado a agredir a mulher com socos e chutes, chegando a pisar em sua cabeça, de acordo com informações da 8ª Delegacia de Polícia.
Um vizinho impediu que a violência continuasse. O agressor da mulher, então, o ameaçou de morte por ter interferido na briga e disse que buscaria uma arma para matá-lo. O homem ameaçado também disse que se armaria. Ele estava acompanhado do rapaz que levou o tiro fatal. Os dois estavam em frente a uma padaria, quando o vizinho que agrediu a mulher passou em um carro vermelho e, de dentro do veículo, efetuou três disparos. Um deles atingiu Vítor nas costas. O assassino estava acompanhado de um amigo na hora do crime.
Mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu correr e entrar na casa da mãe, mas morreu instantes depois.
Assista ao vídeo:
O responsável pelo disparo fugiu para Águas Lindas (GO), e seu colega foi para Planaltina. Porém, ambos foram capturados e presos nesta segunda-feira (21/3).