Jovem reage a assalto, toma faca de ladrão e golpeia bandidos no DF
Vítima afirma que entregou celulares e cordões de prata sem hesitar, mas decidiu reagir quando o ladrão pediu um relógio que era do pai dele
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem reagiu a um assalto na noite dessa quinta-feira (5/9), na QNM 12, em Ceilândia. Ele tomou a faca de um dos ladrões e esfaqueou a dupla que tentava roubá-lo.
Pessoas que moram na região filmaram a confusão. O homem, de branco, golpeia os dois assaltantes, vestidos com roupas escuras, enquanto a vizinha grita pedindo a presença de policiais.
Confira no vídeo abaixo:
À página Ceilândia Muita Treta o jovem relatou o assalto. Ele disse que estava com uma amiga, caminhando para uma parada de ônibus, quando parou para urinar em um local ermo. Nesse momento, ele foi abordado pelos dois assaltantes.
“Um deles colocou a faca no meu pescoço e eu falei: ‘Pode levar tudo”. Ele pegou meus dois celulares, minha carteira e dois cordões de prata”, conta a vítima do roubo.
O jovem explica que só decidiu reagir ao assalto quando o ladrão tentou levar o relógio dele. “Eu falei que o relógio era herança do meu pai, que já morreu. Ele perguntou se eu estava de brincadeira e tentou me dar uma facada. Eu segurei a faca na mão e dei um facada nele”, conta.
“Enquanto isso, o outro [assaltante] tentou enforcar minha amiga, daí eu dei umas oito facadas nele.”
Nesse momento, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao local. Um dos assaltantes já havia corrido, enquanto o outro suspeito, a vítima do roubo e a amiga dele ainda estavam presentes.
O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), que investiga o crime.