Homem quebra vitrines de lojas de luxo no Lago Sul com barra de ferro
Vitrines de lojas de luxo do Gilberto Salomão, no Lago Sul, foram destruídas após homem de 39 anos arremessar barra de ferro
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 39 anos arremessou uma barra de ferro contra as vitrines de duas lojas de luxo no Gilberto Salomão, no Lago Sul. O ataque aos estabelecimentos ocorreu às 14h30 deste sábado (26/8). Veja vídeo neste link.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem ainda teria usado o instrumento de ferro maciço para ameaçar os funcionários das lojas. “Ele já havia ameaçado o proprietário e os funcionários outras vezes. Há quatro registros, na delegacia, de ameaça e dano cometidos por ele”, informou a PM em nota.
Ainda segundo a corporação, o impacto da “quebradeira” foi tão forte, que o suspeito teve o rosto ferido com os estilhaços de vidro.
Ele já havia ameaçado o proprietário e os funcionários outras vezes. Há quatro registros, na delegacia, de ameaça e dano cometidos por ele.”Os frequentadores do centro comercial ficaram assustados. A frente das lojas ficou completamente destruída”, completou a PM.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia. Ele vai responder por dano qualificado. A PM informou que apesar dos ferimentos no rosto, ele teria recusado atendimento médico