metropoles.com

Homem que teve cabeça perfurada em hotel caiu de 7 metros de altura

Trabalhador de 38 anos estava encarregado do sistema de refrigeração do hotel Royal Tulip, quando caiu em fosso e sofreu ferimento na cabeça

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Na Praia Edição Hotel
1 de 1 Na Praia Edição Hotel - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O trabalhador terceirizado de 38 anos que sofreu um acidente e teve a cabeça perfurada por um registro de metal caiu de uma altura de 7 metros, em um fosso no Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN).

A ocorrência aconteceu por volta das 8h45 desta segunda-feira (22/7) e foi registrada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) como acidente de trabalho. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) detalhou que a vítima atuava como encarregada do sistema de refrigeração do hotel.

O Complexo Brasília Alvorada confirmou e lamentou o ocorrido, além de informar que a vítima, funcionária de uma empresa terceirizada, passa bem, mas está hospitalizada. “O hotel esclarece que, imediatamente após o acidente, socorristas foram acionados para tomarem as providências necessárias”, completou a empresa.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram a vítima caída ao chão, em área próxima, mas dentro do hotel, e com a cabeça presa a um registro.

Os militares retiraram o homem local e o levaram para o Hospital de Base (HBDF). Ele estava consciente, orientado, mas instável, com sangramento na cabeça, além de problemas de visão.

Uma equipe da PCDF esteve no HBDF e, ao questionar a vítima sobre o ocorrido, verificou que o trabalhador não se recordava do acidente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?