Homem que tentou matar namorado da filha, de 14 anos, é preso no DF
Suspeito, de 52 anos, não aceitava relacionamento do rapaz, de 21 anos, com a filha adolescente. Acusado havia fugido após o crime
atualizado
Compartilhar notícia
O homem suspeito de tentar matar o namorado da filha com dois tiros foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta terça-feira (9/5). A prisão foi efetuada pela equipe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).
O suspeito, de 52 anos, não aceitava o relacionamento da filha, de 14 , com a vítima, um jovem de 21 anos. O rapaz foi empregado do acusado.
Segundo a PCDF, na segunda-feira (8/5), o agressor estaria viajando e recebeu a informação de que haveria um indivíduo se relacionando com sua filha menor de idade na sua residência, no Grande Colorado, em Sobradinho.
Chegando no imóvel, o acusado se deparou com o casal. Teve, então, início uma discussão, seguida de agressão física entre autor e vítima. O pai teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra o alvo.
Gravemente ferido, o rapaz conseguiu fugir e foi levado para o Hospital de Base de Brasília. O acusado fugiu após o crime. A arma usada também foi apreendida.
Relacionamento
Segundo as investigações, a filha do agressor não foi vítima de abusos sexuais. O rapaz estaria iniciando um relacionamento com a moça. De acordo com a 35ª DP, o acusado responderá por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.