metropoles.com

Homem que matou mulher no RJ é pego no Entorno com faca suja de sangue

O crime teria ocorrido no Rio de Janeiro. A Justiça havia emitido um mandado de prisão contra o acusado, um homem de 43 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação / PRF
Facas - Metrópoles
1 de 1 Facas - Metrópoles - Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 43 anos, acusado de feminicídio, em Luziânia (GO), nesta quinta-feira (4/1). O crime teria ocorrido no município de Vargem Grande (RJ). O preso levava duas facas e uma delas, inclusive, ainda estava suja de sangue.

Veja:

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) expediu um mandado de prisão contra o acusado nesta quinta-feira. Os detalhes do crime, como onde ocorreu, circunstâncias e nomes da vítima e do autor não foram divulgados pela polícia.

Enquanto fazia uma patrulha, uma equipe da PRF localizou o acusado na BR-040, altura do km 23, em Luziânia. O homem conduzia um Wv/Up Move. Os policiais observaram manchas de sangue na camisa e no pescoço do homem, além um curativo na perna, também com marcas de sangue.

Prisão

Segundo a PRF, o condutor informou que vinha do Rio de Janeiro e seguia para casa de seus pais, no DF. Após consulta ao sistema de informação, os policiais encontraram o mandado de prisão.

Questionado pelos policiais, o homem teria informado que havia agredido sua ex-companheira com facadas. O acusado foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia, junto com as facas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?