Homem que matou mulher a tiros no DF tem 9 passagens pela polícia
Além das passagens, Alisson da Silva havia sido colocado em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica há cerca de dois meses
atualizado
Compartilhar notícia
Apontado como autor do feminicídio ocorrido na tarde desse domingo (7/8), no Recanto das Emas, Alisson da Silva Porto (foto em destaque) acumula nove passagens pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O homem, de 26 anos, é procurado após matar, com dois, tiros no tórax a companheira Deisielle dos Santos, 29, a qual se relacionava havia cerca de dois anos.
Alisson tem passagem por recepção, três por roubo, organização criminosa, furto, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.
Além disso, cumpria prisão domiciliar há cerca de dois meses, quando foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Na delegacia, ainda chegou a ameaçar os policiais. O homem acabou solto em audiência de custódia, onde ficou determinado o uso de tornozeleira eletrônica.
Veja fotos da vítima:
Deisielle foi morta no conjunto 6, quadra 508 do Recanto das Emas. A vítima chegou a ser socorrida, deu entrada na unidade de pronto atendimento (UPA) da região administrativa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixa oito filhos.
A Polícia Militar do DF (PMDF) esteve no local e encontrou uma arma de fogo do tipo garrucha, sem calibre identificado, e uma porção de maconha.