Homem que jurava mulher de morte tinha laboratório de drogas em casa
Na casa do suspeito de 23 anos, a Polícia Civil de Goiás encontrou quase 30 pés de maconha. Vítima relatou que era ameaçada por mensagens
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (17/10), um homem de 23 anos suspeito de ameaçar de morte a companheira. O indivíduo foi encontrado em uma casa em Santa Maria (DF), onde ele morava e mantinha um laboratório de cultivo de maconha.
A vítima mora no Novo Gama (GO). A operação teve início após ela ir até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município goiano e relatar que vinha sendo ameaçada por meio de mensagens. A mulher contou também que o suspeito plantava maconha para vender em seguida.
Os policiais, então, foram até a casa indicada pela vítima e encontraram o suspeito. Os agentes apreenderam plantas, lâmpadas e insumos utilizados no cultivo de maconha. A imagem divulgada pela PCGO mostra 29 vasos apreendidos.
Veja o vídeo:
O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia do Novo Gama, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por ameaça, configurada como violência doméstica, conforme previsão da Lei Maria da Penha.