Homem que furou a mão da ex com faca se entrega à PCDF
Diego Maycko Dantas dos Santos tentou acertar o rosto da vítima, que usou a mão para se defender
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após ameaçar de morte e esfaquear a ex-companheira, Diego Maycko Dantas dos Santos, 41 anos, se entregou às autoridades nesta quinta-feira (10/10). O homem, conhecido como Gringo, se apresentou à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) por volta das 22h.
Diego estava acompanhado dos pais. Foi a mãe quem apresentou o filho aos policiais. “Ele veio se entregar”, disse a mulher, chorando.
Segundo as investigações da 35ª DP, Diego foi até a casa da ex-namorada, onde a ofendeu, ameaçou e depois perseguiu a vítima com uma faca.
A mulher tentou fugir, mas tropeçou. Nesse momento, o agressor tentou esfaquear a vítima no rosto, mas ela conseguiu defender o golpe com uma das mãos, que acabou perfurada pela faca.
Diego ainda teria tentado desferir outra facada contra a ex-companheira, mas foi impedido por uma vizinha que ouviu as agressões. O homem então fugiu do local do crime.
A PCDF fez buscas na residência do suspeito, onde encontraram grande quantidade de entorpecentes, apontando de que o agressor também exerceria a função de traficante.
Diego Maycko foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio, injúria, ameaça, dano e tráfico de drogas.