Homem que esfaqueava mulher é espancado por populares e preso pela PM
A mulher de 25 anos foi encontrada com diversas perfurações. O agressor foi atacado por populares que tentaram defender a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 25 anos, que teve a identidade preservada, foi esfaqueada na madrugada deste domingo (14/1) na quadra 2 da Estrutural. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do companheiro, de 44 anos. Ela está internada e não há informações sobre a gravidade do estado de saúde.
A PMDF foi acionada na madrugada para socorrer a mulher e a encontrou ensanguentada, com diversas perfurações no corpo. No local, também foi encontrada uma segunda vítima, um homem que tentou defender a jovem e levou facadas do agressor.
Outras pessoas tentaram intervir na situação e feriram o autor do crime na cabeça, de forma grave. Ele chegou a tentar fugir por uma mata densa da região, mas foi encontrado pelos policiais a cerca de dois quilômetros de distância em uma chácara na Cabeceira do Valo, no assentamento 26 de Setembro.
Além do machucado na cabeça, o agressor também foi esfaqueado. Ele está internado em estado grave no hospital.