Homem que deu soco em mulher que defendeu cão de rua é identificado
Homem foi ouvido e alegou suposta legítima defesa. Porém, acabou autuado por lesão corporal e injúria
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já identificou e ouviu o homem acusado de agredir uma mulher com um soco no rosto após ela defender um cachorro de rua. O caso, ocorrido em 15 de dezembro, em Taguatinga, foi apurado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).
A PCDF não divulgou o nome do agressor. Ele prestou depoimento, foi liberado em seguida e vai responder em liberdade por lesão corporal e injúria. Ao ser ouvido pelos investigadores, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa. Toda a ação foi filmada por clientes do bar onde ocorreu a confusão.
Relembre o caso
A briga começou no bar, localizado na QND 39, quando o homem tentou tirar o cachorro de dentro do estabelecimento usando uma cadeira. A mulher teria repreendido o agressor, dizendo que aquilo configuraria maus-tratos – momento em que os ânimos se exaltaram. O acusado, então, partiu para cima da mulher e acabou desferindo um soco no olho dela.
Enfurecido, o homem teria agredido ainda outra mulher. À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) as vítimas, de 38 e 45 anos, contaram que estavam no estabelecimento comercial quando presenciaram as cenas de maus-tratos e se incomodaram.
Veja:
Antes do ataque, conforme relataram testemunhas à polícia, o homem estava em uma mesa no bar com amigos. Após a agressão, ele deixou o local.