Homem que bateu em criança de 2 anos para roubar celular é preso novamente
Caso ocorreu no Guará em maio. O suspeito teria socado a cabeça do menino para levar o telefone. Ele confirmou o roubo, mas negou a agressão
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu novamente o bandido que socou a cabeça de uma criança de dois anos para levar o celular da mãe dela no Guará II.
O crime ocorreu em 4 de maio e causou grande comoção nos moradores da região administrativa. A criança brincava no quintal de casa, quando o criminoso invadiu para subtrair o aparelho de telefone celular.
Edinaldo Gonçalves Nogueira da Silva, de 55 anos, havia sido preso no dia 31 de maio por descumprimento de medida protetiva expedida em favor de sua mãe, mas acabou solto no dia seguinte, sendo determinado o uso de tornozeleira eletrônica.
Na terça-feira (09/06), a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva do autor pelo crime do roubo cometido.
Ele foi localizado na tarde dessa sexta-feira (12/06), no Recanto das Emas, por policias da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) e recebeu a voz de prisão.
O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Judiciário.
Ainda segundo a PCDF, o criminoso possui extensa ficha criminal com outros 19 inquéritos policiais. O primeiro instaurado em 1988. O autor tem ainda seis condenações criminais, 18 mandados de prisão, sete recomendações de prisão e 67 alvarás de soltura judiciais.
Veja os vídeos: