metropoles.com

Homem que ajudou mulher a matar e queimar corpo de desafeto é preso

Giovani Afonso Martins Batista era considerado foragido. A comparsa dele, Karen Tatiane Lemos Leite, foi presa em 6 de junho

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCDF/Divulgação
homem branco com cabelo castanho, barba grisalha e camisa branca e vermelha
1 de 1 homem branco com cabelo castanho, barba grisalha e camisa branca e vermelha - Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nessa segunda-feira (10/6), Giovani Afonso Martins Batista (foto em destaque). Ele era procurado por suspeita de ter envolvimento na morte de Fabio William de Oliveira Farias, 25 anos, no Gama, em 3 de maio. A comparsa dele, Karen Tatiane Lemos Leite, está presa desde 6 de junho e Giovani era considerado foragido.

De acordo com a PMDF, o Grupo tático do 1º Batalhão da PMDF (Asa Sul) estava realizando patrulhamento na região do Setor de Rádio e Tv Sul, quando recebeu relatos de que o procurado estava nas imediações do prédio Multiempresarial, em frente ao Parque da cidade.

A equipe em patrulhamento visualizou Giovani e o abordou. Ele chegou a fornecer nomes falsos à equipe policial, mas, quando os PMs viram que os dados não existiam, conduziram Giovani à delegacia.

Lá, ele foi oficialmente foi identificado e preso.

Assassinato

Giovani e Karen são suspeitos de matarem Fabio William após uma desavença gerada enquanto os três e uma quarta pessoa, ainda não identificada, usavam drogas.

Câmeras de segurança de segurança na área do Setor Leste do Gama flagraram o grupo no local do crime, em 3 de maio. As imagens mostram o início da confusão entre Fabio William e Karen Tatiane, que aparece puxando a vítima e aplicando-lhe um “mata-leão”.

Em seguida, o casal assassina a vítima a facadas, queima o corpo e deixa o local com o quarto integrante do grupo. As buscas por Giovani e para identificação do quarto envolvido no caso continuam.

Quem tiver informações sobre os suspeitos deve entrar em contato com a PCDF pelo telefone 197 ou fazer uma denúncia on-line, pelo site da corporação. Não é necessário se identificar.

Veja as imagens:

3 imagens
1 de 3

Suspeitos estavam acompanhados da vítima e de uma quarta pessoa

PCDF/Divulgação
2 de 3

PCDF/Divulgação
3 de 3

PCDF/Divulgação

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?