Homem preso após foto em jogo do Flamengo é detido de novo no Carnaval
Após ouvir disparos, policiais militares flagraram o suspeito com uma arma de fogo em um carro em Ceilândia. Ele foi levado a delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que foi preso após postar uma foto durante partida do Flamengo no Estádio Nacional Mané Garrincha, em 2022, foi novamente detido por policiais militares, desta vez com uma arma de fogo.
A prisão ocorreu na segunda-feira (20/2) de Carnaval, em Ceilândia, no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar (PMDF), homens do 8º Batalhão patrulhavam ruas da cidade-satélite quando ouviram disparos de arma de fogo.
Em seguida, os militares localizaram um carro preto e pediram para o motorista parar, mas não foram obedecidos. Na fuga, o motorista jogou uma pistola 9 mm (foto em destaque) pela janela.
Os policiais conseguiram parar o veículo e, durante a abordagem, identificaram o homem preso no jogo do Flamengo. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Foto no estádio
De acordo com a PMDF, o homem, cujo nome não foi revelado, tem longa ficha criminal: é investigado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação, violência doméstica, resistência e ameaça.
Em 20 de junho de 2022, ele foi à partida entre Flamengo e Juventude no Mané Garrincha. Lá, cometeu um erro primário para alguém que, como ele, era foragido da Justiça: postou uma foto nas redes sociais.
O Batalhão de Operações Policiais (Bope) deteve o homem por volta das 23h daquele dia, na saída da arena, na área central de Brasília.
Considerado de alta periculosidade pela polícia, foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área central).