metropoles.com

Homem persegue mulher na rua e pede para ela “dar chupadinha”

O caso ocorreu em Ceilândia e o acusado foi levado para a delegacia. Após se comprometer a comparecer na Justiça, foi liberado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
assedio, briga de vizinhos
1 de 1 assedio, briga de vizinhos - Foto: iStock

Um homem, de 58 anos, foi levado para delegacia, na tarde dessa quarta-feira (21/3), acusado de assediar uma moça de 20. A vítima passava pela rua, na EQNO 3/5, em Ceilândia, quando o acusado, que dirigia um Gol, parou do lado dela e disse: “Dá uma chupadinha aqui”.

A mulher contou não ter olhado e continuou caminhando. O homem insistiu no assédio e seguiu a vítima. Quando a moça tentou mudar o trajeto, ele deu ré no carro e voltou a acompanhá-la.

Por sorte, apareceu uma viatura da Polícia Militar e a mulher pediu ajuda. O homem tentou fugir, mas foi interceptado. Questionado sobre as acusações, o detido negou e afirmou ter falado a seguinte frase para a jovem: “Cuidado, coisa linda, você pode se machucar”.

O homem foi levado para 24ª DP (Ceilândia) e autuado por importunação ofensiva ao pudor. Assinou um termo de compromisso e foi liberado.

Casos semelhantes
Esse é o terceiro caso de importunação ofensiva ao pudor divulgado pela PM esta semana. Na terça-feira (20), um idoso, de 62 anos, foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central) acusado de passar a mão nas pernas e tentar tocar as partes íntimas de uma jovem dentro do ônibus. O assédio ocorreu no coletivo da empresa Piracicabana, que fazia a linha cidade Estrutural – Rodoviária do Plano Piloto.

Na segunda (19), um homem, de 60 anos foi levado para a delegacia por policiais militares, no Riacho Fundo I, após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher, 20, também dentro do ônibus.

Segundo a PM, ela subiu no ônibus e sentou-se ao lado dele. Em determinado momento, teria alisado as pernas dela em direção às partes íntimas. Ela telefonou para o marido pelo celular e pediu ajuda. O companheiro solicitou detalhes da localização do veículo e orientou a mulher a descer na mesma parada que o homem, pois estaria seguindo o coletivo. O acusado foi preso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?