Homem persegue e esfaqueia desafeto com peixeira enquanto cantarolava
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18/2), próximo ao Hospital de Base do Distrito Federal (HB). Suspeito foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após perseguir e ferir um desafeto com golpes de peixeira na madrugada deste sábado (18/2), próximo ao Hospital de Base do Distrito Federal (HB), na Asa Sul.
Segundo uma testemunha que acompanhava a vítima no momento do crime, o agressor, identificado como Fernando Marlo da Silva Menezes, 41 anos, os viu caminhando na rua e passou a segui-los enquanto cantarolava. Ele se aproximou do desafeto e o esfaqueou pelas costas enquanto dizia: “Infelizmente, você vai morrer”.
Inicialmente, a polícia tinha informado que a vítima, de 31 anos, havia sido atendida no HBDF, mas não teria resistido aos ferimentos. Porém, nesta tarde, a informação foi corrigida: o homem segue internado na unidade de saúde.
Populares que presenciaram a cena correram assustados. Diante da movimentação, uma equipe da PM foi de carro ao local e flagrou o suspeito andando apressado com uma peixeira, cuja lâmina estava suja de sangue.
Fernando recebeu ordem de prisão e foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
De acordo com informações obtidas pela polícia, autor e vítima se desentenderam horas antes do crime. Após isso, Fernando foi a uma praça e usou crack, segundo relato de testemunhas.
O Metrópoles apurou que o suspeito tem diversas passagens por roubos e já foi condenado há 10 anos por homicídio. A defesa dele não foi localizada.