metropoles.com

Homem morto a tijoladas é achado em clínica abandonada no DF

Corpo foi encontrado na principal avenida de Planaltina na manhã desta sexta-feira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Bombeiros encontraram, na manhã desta sexta-feira (28/02/2020),  o corpo de um morador de rua que foi morto a tijoladas na cabeça, em Planaltina. A vítima estava no interior de uma clínica abandonada, ao lado do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), na Avenida Independência.

A corporação recebeu o chamado de que havia uma pessoa ensaguentada e inconsciente na região. A corporação seguiu para o local com uma unidade de resgate e três militares. Mas quando chegaram, encontraram Rodrigo Pereira de Sousa, 37 anos, já sem vida.

O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). De acordo com informações da PCDF, o local é usado por traficantes e usuários de drogas para movimentar a venda e o uso de crack na região central de Planaltina. A estrutura da clínica abandonada já foi palco de uma série de crimes graves, como estupros, espancamentos e homicídios.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros só entrou no local na companhia de três policiais militares. Os policiais apuram se a vítima era usuário de crack e mantinha relação próxima com os traficantes. No local, segundo as apurações, as dívidas não quitadas são honradas com a morte do usuário devedor.

Geralmente, segundo a polícia, sempre que ocorre um crime violento dentro do prédio abandonado, usuários e traficantes se afastam, mas retornam às mesmas atividades dois ou três dias depois.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?