Homem morre após levar oito facadas no peito em Santa Maria
É terceira vítima de arma branca na região de Santa Maria neste fim de semana. O homem não resistiu às facadas e morreu no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 43 anos morreu na manhã desta quarta-feira (22/2) após levar oito facadas no peito na QR 315 de Santa Maria, no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20/2).
A vítima, identificada apenas como Davi, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e levada o Hospital de Regional de Santa Maria (HRSM) em estado grave.
Nesta quarta, o homem sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O assassino fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia. As motivações do crime não foram informadas.
Outros casos
Os crimes com o uso de arma branca têm assustado o moradores de Santa Maria. Davi foi a terceira vítima morta a golpes de faca na região somente neste fim de semana.
No sábado (19/2), o estudante Marcos Antônio Ribeiro, 25 anos, morreu ao ser esfaqueado no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria.
Inicialmente, o caso era tratado como latrocínio, mas, depois de ouvir o depoimento de uma testemunha, a polícia acredita que Marcos tenha sido morto após discussão com o assassino. Um adolescente suspeito de cometer o crime foi apreendido.
Na manhã de domingo (20/2), o mecânico Marcos Antônio Santos Araújo, 49 anos, morreu após também ser esfaqueado na feira de Santa Maria. Ele e um homem teriam brigado por uma mulher. O autor do crime fugiu.