Homem morre ao levar choque em festa de Ano-Novo; PCDF investiga
Segundo testemunhas, o homem, de 33 anos, teria levado um choque após entrar em uma cascata. Caso aconteceu no Setor de Clubes Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 33 anos, morreu durante uma festa de Réveillon em uma casa de shows no Trecho 2, do Setor de Clubes Sul, na madrugada desta segunda-feira (1º/1).
De acordo com informações de testemunhas, a vítima entrou em uma cascata do local para se refrescar, momento em que teria levado um choque elétrico. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem em parada cardiorrespiratória por volta das 6h15. Os militares realizaram o protocolo de reanimação por 50 minutos. No entanto, a vítima não reagiu e morreu no local.
A causa da morte deve ser confirmada por laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, os organizadores da festa expressaram condolências à família da vítima e informou que foram prestados os primeiros socorros: “A empresa está disponível para oferecer toda assistência possível, aguardando o resultado do laudo do IML antes de tomar as medidas necessárias em relação à fatalidade ocorrida após o encerramento do evento.”
Segundo a organização, foi utilizada estrutura fornecida pelo locador, incluindo a fonte que, “supostamente energizada, já fazia parte integrante do local.”