Homem mata vizinho a facada na frente da esposa e dos filhos da vítima
Com graves acusações na ficha criminal, suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela equipe de investigação da PCGO
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma confraternização, um homem esfaqueou e matou o vizinho na frente da companheira e dos filhos da vítima, em Planaltina de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (14/7).
O suspeito, Isais Joel Santos (foto em destaque), foi preso em flagrante pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina de Goiás, da Polícia Civil (PCGO).
Veja:
Segundo a PCGO, a vítima, a companheira e os filhos confraternizavam em casa, quando Isaias, vizinho da família, se juntou ao grupo. Durante a celebração, houve consumo de bebidas alcoólicas.
A vítima teria zombado de Isaias, que não gostou da brincadeira. O homem foi ao banheiro se arrumar para comprar mais bebidas, mas, ao sair do cômodo, foi surpreendido e esfaqueado no peito.
De acordo com a equipe de investigação, com o golpe, o homem morreu antes que pudesse ser socorrido. A companheira e os filhos da vítima presenciaram toda a ação, mas não puderam conter a fuga de Isaias.
Perseguição
A equipe do GIH de Planaltina foi acionada. Os investigadores descobriram que o suspeito se dirigiu à Rodoviária Interestadual de Brasília, na manhã dessa segunda-feira (15/7).
Com o apoio do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o GIH tentou capturar o assassino, mas ele embarcou antes em uma lotação em direção a Morrinhos (GO).
Após colher essa informação, a equipe do GIH perseguiu a lotação e, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), interceptou o veículo na entrada de Goiânia (GO). Isaias foi preso.
Segundo a PCGO, o criminoso já foi preso por violência doméstica e é investigado por outro homicídio. Preso em flagrante, foi indiciado por homicídio qualificado.