Homem mata mulher a tiros em frente a Restaurante Comunitário do DF
A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Tatiele da Cruz Ferreira. Crime ocorreu em Sobradinho II na manhã deste sábado (24)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros na manhã deste sábado (24/4), em Sobradinho II. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um homem atirou quatro vezes contra a vítima e fugiu.
O crime ocorreu por volta de 11h, em frente ao Restaurante Comunitário da região, na Quadra 8, Conjunto 12 do Setor Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a vítima foi identificada como Tatiele da Cruz Ferreira. Quando o socorro chegou ao local, ela já estava morta.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investigará o caso por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O crime é tratado, inicialmente, como homicídio.
A jovem foi assassinada na calçada próxima à casa onde estava temporariamente. Com a chegada da equipe pericial da Polícia Civil do Distrito Federal, verificou-se que uma bolsa contendo óculos escuros e maquiagem estava junto ao corpo. Os objetos foram devolvidos ao pai dela. Não havia documentos e nem aparelho celular.
Conforme familiares relataram à polícia, a jovem havia sido, anteriormente, testemunha de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, Tatiele foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Seu testemunho, no entanto, desagradou aos envolvidos na ocorrência, que passaram a ameaçá-la, segundo a polícia. Em decorrência das ameaças, ela estava sem endereço fixo.