Homem mata amigo e atira no filho e na esposa da vítima após discussão
Na data do crime, segundo a PCGO, o detido e os envolvidos tiveram uma discussão. Irritado, o autor disparou contra a família e fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso nessa quarta-feira (11/12), pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), após matar um amigo e atirar contra a esposa e o filho da vítima. O crime aconteceu em 6 de setembro, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Na data, segundo a PCGO, o criminoso (foto em destaque), que não teve o nome informado, e os envolvidos tiveram uma discussão. Irritado com os amigos, o autor sacou uma pistola calibre 9 milímetros e efetuou disparos contra a família. Em seguida, fugiu da cena do crime.
Conforme informado pela corporação, após ser atingido pelo disparo, o amigo do suspeito morreu no local. A esposa da vítima e o filho do casal, de 8 anos, foram encaminhados a um hospital com ferimentos.
Por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia, a PCGO deu início às investigações na mesma noite do crime. Depois de meses de apuração, a corporação identificou o suspeito e cumpriu mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).
O autor responderá por homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.