Homem machuca a própria mão ao tentar esfaquear jovem em briga por celular roubado
Agressor, que rompeu tendões de três dedos, foi preso. Jovem, que também sacou uma faca no embate, teve ferimento superficial
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma pessoa que tentou matar um adolescente de 16 anos, em Sobradinho II, nesta segunda-feira (9/8). A tentativa de homicídio foi motivada por uma briga após uma venda de celular, que era produto de roubo.
O autor, que segundo a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) já tem passagens por tentativa de homicídio e tráfico, esperou o adolescente na Avenida Central de Sobradinho II. Ele chegou a acertar o jovem na altura do peito, mas o corte foi superficial.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança. O adolescente chega de bicicleta e, ao ser surpreendido, também tira uma faca e enfrenta o agressor. De acordo com a polícia, o autor feriu a própria mão durante o embate.
“O crime foi praticado por motivo fútil, o autor e a vítima tiveram desavença por conta de venda de celular produto de roubo. O autor rompeu tendões dos três dedos da mão”, contou o delegado Laércio de Carvalho.
Veja as imagens: