Homem leva pancada na cabeça, aciona bombeiros e é resgatado na Flona
Vítima contou que foi agredida com pancada na cabeça, no domingo, mas conseguiu acionar os bombeiros antes de desmaiar e ser resgatada
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 46 anos foi resgatado, por volta da 1h40, desta segunda-feira (30/1), na Floresta Nacional (Flona) de Brasília. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram o desaparecido após quatro horas de buscas pela mata, perto de Taguatinga.
A própria vítima conseguiu acionar a corporação, pelo telefone 193, por volta das 1h30, e afirmou que estava perdida. O homem narrou, ainda, que teria sido agredido com uma pancada na cabeça, por volta das 17h de domingo (29/1), antes de desmaiar e ficar desacordado até a 0h desta segunda-feira (30/1).
De acordo com os militares, o ferimento não era grave.
Os bombeiros encontraram a vítima com frio e fome, mas orientada, consciente e estável. O homem, que não teve o nome divulgado, recebeu os primeiros socorros, além de roupas e alimentos.
Em seguida, foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo os militares, a vítima não deu mais detalhes sobre o motivo das agressões.