Homem fica preso nas ferragens e sofre fraturas após batida entre caminhões
Motorista de um dos caminhões teve fraturas nos dois membros inferiores, laceração na perna direita e suspeita de traumatismo craniano
atualizado
Compartilhar notícia
A colisão frontal entre uma carreta e um caminhão mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na manhã deste sábado (8/7), na rotatória que liga a DF-180 com a DF-190, saída para Ceilândia. Com a batida, um dos condutores ficou gravemente ferido e preso às ferragens.
Segundo a corporação, o motorista de uma carreta Scania vermelha seguia no sentido Ceilândia quando perdeu o controle do veículo. O caminhão tombou e colidido frontalmente com uma betoneira branca, conduzida por um motorista de 36 anos, que trafegava no sentido BR-060.
Veja imagens do acidente:
O condutor da Scania, de 48 anos, foi atendido pela equipe de socorristas e apresentava corte na testa e escoriações pelo corpo. Ele acabou transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Já o motorista da betoneira ficou preso às ferragens. O homem apresentava fraturas nas duas pernas, laceração na perna direita e suspeita de traumatismo craniano. Ele também foi levado ao hospital público da região.