metropoles.com

Homem fica gravemente ferido após ser prensado por caminhão no DF

Trabalhador foi levado ao Hospital de Base. No caminho ele ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu ser reanimado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
CBMDF/Divulgação
viatura dos bombeiros
1 de 1 viatura dos bombeiros - Foto: CBMDF/Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido após ter sido prensado, nesta segunda-feira (12/4), por um caminhão da empresa na qual trabalha. Com afundamento no tórax, a vítima chegou a sofrer parada cardiorrespiratória, mas foi levada ao Hospital de Base com vida.

O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A equipe, ao chegar ao local, encontrou o homem, identificado como Aurélio, 45 anos, apresentando, além do trauma no tórax, sinais de hemorragia interna. Durante o transporte ao Hospital de Base, o paciente teve parada cardíaca, mas os bombeiros e a equipe médica, por meio de manobras de reanimação, conseguiram reverter o quadro.

Informações colhidas pelos militares da corporação relatam que uma carreta com uma carga de uvas prensou Aurélio contra uma rampa de transbordo, momento após a descarga, quando o caminhão iniciava manobra para sair o local.

A reportagem tentou contato com a empresa Perboni, mas recebeu informação de que o responsável estava acompanhando a vítima no hospital e não podia falar. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?