Homem fica em estado grave após ser atropelado no DF
O Corpo de Bombeiros precisou levar a vítima para o hospital de helicóptero. Motorista não foi localizado pelos militares
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 42 anos, ficou em estado grave após ter sido atropelado na região do Capão Comprido, zona rural de São Sebastião, próximo à ponte do Rio São Bartolomeu, na madrugada deste domingo (23/06/2019). Marcos Ferreira da Silva foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa. Após ser estabilizado, o Corpo de Bombeiros o encaminhou de helicóptero para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF).
Segundo a corporação, o homem estava com quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE), o braço direito dilacerado, inconsciente e instável. O veículo que o atropelou não foi encontrado no local pelos militares.
Na DF-480, uma colisão frontal entre dois carros deixou uma pessoa ferida. O acidente foi registrado por volta das 22h desse sábado (22/06/2019), perto do BRT do Gama, sentido Brasília. O Corpo de Bombeiros atuou com três viaturas e 12 militares na ocorrência.
Um dos veículos envolvidos é o Fiat Palio de cor Branca, placa PAV 0549-DF, conduzido por Walison Carlos da Siva Rodrigues, de 39 anos. A vítima foi atendida e transportada para o Hospital Regional do Gama (HRG) com trauma de face e corte na testa, consciente, orientado e estável.
O outro veículo é Land Rover Discovery, de cor branca, placa NWQ 2823-DF, que era conduzida por Wagner Rodrigues, 40. Ele não se feriu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Com informações do Corpo de Bombeiros