Homem fica em estado grave após levar tiro no rosto ao sair de igreja
Vítima havia saído da igreja, foi atingida acima do olho esquerdo e sofreu hemorragia. Dupla que atirou estava em uma motocicleta e fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 30 anos foi baleado após sair de uma igreja, na QNM de Ceilândia, na noite desse domingo (16/4). A vítima estava em um carro com a família, quando foi atingida por tiros disparados por uma dupla em uma moto.
Ele foi atingida acima do olho esquerdo e sofreu hemorragia. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a vítima, que estava com dificuldade para respirar e a levou para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), em estado grave. Até a mais recente atualização desta reportagem, não havia atualizações sobre a situação de saúde do paciente.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a vítima estava acompanhada da esposa e de um casal de amigos dentro do carro. Quando o semáforo por onde o veículo passava ficou vermelho, uma motocicleta parou ao lado do carro e, “sem qualquer motivo”, uma pessoa na garupa sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes.
Em seguida, os criminosos saíram em alta velocidade, pegaram o primeiro retorno e fugiram pela via M3. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso como tentava de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.