metropoles.com

Homem esfaqueia ex-mulher no DF e foge. Polícia Civil procura autor

O suspeito é Euriques Pereira da Silva, de 41 anos. Ele agrediu a vítima, de 29 anos, nesse domingo, no Itapoã, e fugiu em seguida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCDF
Foragido da PCDF
1 de 1 Foragido da PCDF - Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um homem de 41 anos suspeito de esfaquear a ex-mulher, no Conjunto F da QL 2 do Itapoã, nesse domingo (19/9). Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), populares informaram que o autor chegou em um veículo Volkswagen Gol, desferiu golpes de faca contra a vítima, uma mulher de 29 anos, e fugiu.

O suspeito se chama Euriques Pereira da Silva. Pela tentativa de feminicídio cometida nesse domingo, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, que atualmente encontra-se foragido.

Veja foto dele divulgada pela PCDF:

À polícia, uma testemunha disse que o suspeito é ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Aparentando estar embriagado, ele foi ao endereço para conversar com a mulher e ficou alterado após ela atender o telefone. Em seguida, teria tomado o aparelho da vítima, pegado uma faca e a esfaqueado na cabeça, no braço e nas costas.

Socorrida por populares, a vítima foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Segundo a polícia, ela passou por uma cirurgia e não corre perigo de vida.

De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), militares foram acionados para atender a ocorrência no início da tarde e começaram uma patrulha na região, em busca do autor. Pouco tempo depois, a equipe localizou o carro que o homem usou para a fuga, um VW/Gol vermelho, na pista de atletismo próxima ao Terminal Rodoviário do Paranoá. O veículo foi apreendido e levado para a 6ª DP.

Os militares também encontraram a faca utilizada pelo autor, que foi apreendida.

A PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita. A corporação pede que quem tiver informações sobre Euriques denuncie. O sigilo é absoluto.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?