Homem esfaqueia esposa no rosto e é preso em São Sebastião. Vídeo
Esposa de Ueliton Teixeira Cardoso, de 48 anos, foi levada para um hospital de São Sebastião com um ferimento no rosto e confusão mental
atualizado
Compartilhar notícia
Ueliton Teixeira Cardoso, de 48 anos, foi preso depois de esfaquear no rosto a companheira, de 42. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 18h de quinta-feira (25/5), no Condomínio Crixas, em São Sebastião, no Distrito Federal.
O homem foi detido por populares que conseguiram impedir que a vítima fosse agredida mais. Ele ficou sob a vigilância dos populares até a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a vítima e a encaminhou para um hospital da região. Ela possuía um ferimento da cabeça e apresentava confusão mental.
Ueliton chegou a ser preso por outro caso de violência doméstica, em janeiro deste ano, e homicídio. Ele foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde permanece à disposição das autoridades.
Veja:
Revogação de medida protetiva
Na última segunda-feira (22/5), a Justiça revogou medida protetiva concedida à vítima de agressão. Na ocasião, a companheira de Ueliton disse ao juiz que não se sentia mais ameaçada e que o Ueliton não cometeu qualquer crime.
“Assim, em observância à vontade da vítima, cuja ausência de colaboração no respeito às medidas tornam-nas ineficazes, somada a inexistência de relatos de novas violências, revogo integralmente as medidas protetivas deferidas nesta cautelar, bem como em outros procedimentos envolvendo as mesmas partes, se existir. Ressalto que novas medidas podem ser concedidas caso surjam ameaças ou novas violações à dignidade da mulher”, afirma a decisão do juiz.