Homem em prisão domiciliar é detido após espancar a companheira no DF
Violência teria se intensificado após vítima ligar para o 190 e denunciar que era agredida pelo companheiro, segundo relataram testemunhas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que cumpria pena em regime domiciliar, após ele espancar a própria companheira, na tarde dessa quarta-feira (25/12), na QNH 3 de Taguatinga.
Os policiais haviam sido acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no endereço do casal. Ao chegarem no local, os militares encontraram com uma mulher ensanguentada, que saiu do imóvel com uma criança.
A vítima gritava que estava morrendo e acabou desmaiando, segundo a PMDF. Enquanto aguardavam pela chegada do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), os policiais prestaram os primeiros socorros a ela.
A vítima foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Testemunhas disseram que a violência contra ela teria se intensificado depois de ela telefonar para o 190 e denunciar as agressões cometidas pelo companheiro.
O criminoso tentou fugir no momento em que policiais faziam buscas na casa dele, mas acabou preso em flagrante. Ele foi transportado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), que investiga o caso, e passará por audiência de custódia na Justiça do Distrito Federal.