Homem é suspeito de estuprar enteada de 14 anos no Distrito Federal
Homem é suspeito de ter dopado vítima e a levado para um hotel. Ele fugiu pulando o muro do estabelecimento quando foi flagrado pela mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem é suspeito de ter dopado a enteada, de 14 anos, e a levado para um hotel para estuprá-la. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada neste domingo (7/7), em Ceilândia, mas o padrasto da adolescente conseguiu fugir pulando o muro do local.
De acordo com a PMDF, a mãe teria contado que o suspeito e a filha tinham saído na noite anterior para vender maçã do amor em uma festa junina. No entanto, os dois não haviam retornado para casa.
Uma testemunha teria passado em frente a um hotel e visto o carro do homem e informou a mãe da vítima. A mulher foi até o local e encontrou o companheiro com a filha, aparentemente, dopada.
O suspeito tentou fugir de carro, mas foi impedido pelas pessoas no local, mas escapou pulando o muro. Na casa do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo, com quatro cartuchos.
A PMDF conduziu a mãe e a filha para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Ceilândia) e iniciou uma busca pelo suspeito.