Homem é preso suspeito de importunar sexualmente mulheres no Sudoeste
O autor, uma pessoa em situação de rua, foi descrito como reincidente e já havia sido detido pela PMDF seis vezes somente neste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar do DF (PMDF), na tarde deste domingo (15/12), após importunar sexualmente mulheres na CLSW 303 do Sudoeste.
Imagens da câmera de segurança de um comércio registraram o momento em que ele se aproxima de uma mulher por trás, abaixa as próprias calças, e encosta suas genitálias na vítima.
Veja:
Raphael de Aguiar Guimarães, 32 anos, que vive em situação de rua, é reincidente e já havia sido detido pela PMDF seis vezes somente neste ano.
Após buscas pela região, as equipes localizaram o suspeito e o encaminharam à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
A última vez que ele havia sido detido foi no sábado (14/12), após denúncias de atos semelhantes no Bosque do Sudoeste, onde teria exposto o próprio órgão sexual e importunado mulheres.
Após ser preso e conduzido à delegacia, ele foi liberado e voltou a cometer o crime neste domingo. Em 6 de novembro, ele também já havia sido preso por passar a mão nos seios de uma mulher e assediar outras vítimas na região.