Homem é preso suspeito de abusar de filhas de vizinha por 3 anos
Segundo a mãe das vítimas, os abusos começaram em 2021, quando as menores tinham 5 e 8 anos. Caso aconteceu em Luziânia, Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu, nessa sexta-feira (2/8), mandado de prisão temporária contra um homem – cuja identidade não foi revelada – suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, filhas de uma vizinha. O caso aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a corporação, em 24 de junho, a mãe das vítimas compareceu a uma delegacia para denunciar o crime. No mês, segundo a mulher, o homem teria oferecido dinheiro para uma das menores, na tentativa de atraí-la até a casa dele.
Os abusos teriam começado em 2021, quando as crianças tinham apenas 5 e 8 anos.
De acordo com o relato, o vizinho aproveitava quando as menores brincavam na rua para tocar nas partes íntimas delas. Os abusos se prolongaram por três anos.
“Além disso, as crianças da comunidade estavam com medo de brincar na rua, tendo em vista o autor continuar tentando aliciá-las”, disse a PCGO.