Homem é preso por dirigir bêbado, receptação e falsidade ideológica no DF
Ele ainda tinha um arma branca. Ele pilotava uma moto em Brazlândia quando policiais desconfiaram e fizeram a abordagem
atualizado
Compartilhar notícia
Integrantes da equipe GTop 26, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prenderam um homem, na noite de sexta-feira (1º/05), por embriaguez ao volante, receptação, falsidade ideológica e porte de arma branca. O caso ocorreu na Quadra 8 Norte, em Brazlândia.
Por volta das 20h30, os policiais desconfiaram de uma pessoa que conduzia uma motocicleta no local. Ao abordarem o suspeito, notaram que o veículo estava sem os números do chassi e do motor.
Mais: o rapaz sem encontrava com duas facas e uma porção de cocaína. Ele alegou aos militares que havia comprado a moto por R$ 3 mil. No entanto, tentou enganar a equipe com nome falso. Depois, acabou revelando a identidade real.
Como demonstrava sinais de embriaguez, foi levado para fazer o bafômetro na Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-070. O teste comprovou a desconfiança, segundo os militares.
Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação, falsidade ideológica, embriaguez na condução de veículo automotor, porte de arma branca e porte de substância entorpecente. De acordo com os policiais, ele tinha passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.