Homem é preso por atirar de apartamento e atingir duas mulheres no DF
Os tiros atingiram as pernas das vítimas, que dizem não conhecer o suspeito. Após ser preso, ele não explicou porque efetuou os disparos
atualizado
Compartilhar notícia
Aparentemente embriagado, um homem armado com um revólver atirou da janela do seu apartamento contra duas mulheres no Recanto das Emas, na noite de quarta-feira (23/2). As vítimas foram atingidas nas pernas, foram socorridas e não correm risco de morte.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que foi acionada para atender a ocorrência, o acusado estava com sinais de embriaguez e não explicou porque atirou contra as mulheres. Os disparos foram efetuados com um revólver calibre 32 no conjunto 4, quadra 101, do Recanto das Emas.
Testemunhas viram o momento em que os disparos foram feitos e chamaram a PM. Chegando ao local, os homens do Grupamento Tático Operacional (Gtop 47) encontraram o acusado portando um revólver, com 3 munições e 8 cartuchos deflagrados.
O acusado foi detido e encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). As vítimas, que a princípio não conhecem o autor, foram encaminhadas ao hospital. As circunstâncias do crime são investigadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).