Homem é preso por ameaçar e manter a ex em cárcere privado no DF
Aos policiais, o agressor, que mora em Planaltina disse que se achava no direito de cometer os crimes pois a mulher teria traído ele
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por ameaçar e impedir que a ex-esposa saísse de casa em Planaltina, no início da tarde de segunda-feira (26/11). Ele disse à polícia que se achava no direito de cometer as agressões contra a mulher porque acreditava que ela teria lhe traído.
A PM foi acionada por volta de meio-dia e constatou que a vítima tinha medida protetiva contra o acusado. A mulher relatou aos policiais que ele já havia estado em sua casa no dia anterior, quebrado objetos e a mantido presa no local. O homem foi levado para 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Caso semelhante
Em Santa Maria, um homem de 40 anos também foi preso na noite de segunda-feira (26), depois de chegar em casa embriagado, quebrar duas portas, uma delas a do quarto do casal, agredir e xingar a esposa, de 36.
A PMDF foi chamada por populares que escutaram os pedidos de socorro da mulher. Em conversa com o porteiro, os policiais ficaram sabendo que os gritos vinham de um apartamento do Bloco F e que um homem estava dentro de um carro estacionado na frente ao local.
Os militares foram até o veículo e abordaram o motorista. Ao descer do carro, os policiais notaram que o homem estava com manchas de sangue na roupa e na mão direita. Após deterem o acusado, foram até o endereço de onde partiu os pedidos de socorro.
No local, encontraram a esposa, que contou ter sido vítima de xingamentos, socos e chutes, depois de ter seu quarto invadido pelo agressor. O preso foi levado para 20ª DP (Gama) e autuado em flagrante.