metropoles.com

Homem é preso pela PCGO após estuprar cadela em Formosa

A prisão ocorreu após vizinhos filmarem o homem estuprando o cãozinho. Ele responderá por maus-tratos e poderá ser preso por 5 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Foto-cadelinha-estuprada-por-homem
1 de 1 Foto-cadelinha-estuprada-por-homem - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na manhã desta quarta-feira (28/12), um homem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais J.R.C, flagrado estuprando uma cadelinha vira-lata em Formosa, em Goiás.

A prisão ocorreu após vizinhos filmarem o homem cometendo o ato dentro da própria residência. Apavorados, procuraram a ONG Amigo Cão, que prontamente acionaram as autoridades.

Segundo a PCGO, a cadelinha, pertencente a uma vizinha, foi “raptada” pelo suspeito, que, após atraí-la até a casa dele, passou a praticar o ato criminoso.

Confira as imagens:

2 imagens
a cadelinha, pertencente a uma vizinha, foi "raptada" pelo suspeito que, após atraí-la até a casa dele, passou a praticar o ato criminoso
1 de 2

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na manhã desta quarta-feira (28/12), um homem de 18 anos, identificado apenas pelas iniciais J.R.C, flagrado estuprando uma cadelinha vira-lata em Formosa, no Goiás

Material cedido ao Metrópoles
2 de 2

a cadelinha, pertencente a uma vizinha, foi "raptada" pelo suspeito que, após atraí-la até a casa dele, passou a praticar o ato criminoso

Material cedido ao Metrópoles

Para tentar esconder evidências, o homem teria tomado um banho e trocado de roupa, minutos antes da chegada da polícia. Ao ser indagado sobre o conteúdo no vídeo, negou o crime.

Diante das provas e do comportamento do homem, agentes fizeram uma revista na casa e encontraram a roupa utilizada pelo autor escondida em baixo de um colchão, momento em que o rapaz admitiu o que teria feito.

O criminoso foi encaminhado ao Central de Flagrante, onde foi autuado e, agora, responderá pelo crime de maus-tratos a animais. Caso condenado, ele poderá pegar entre 1 a 5 anos de reclusão.

Segundo a advogada do Fórum Animal Ana Paula de Vasconcelos, o caso é repugnante e inominável. “Essa pessoa representa um risco para a sociedade e a justiça precisa mantê-lo longe das ruas ou a próxima vítima será uma criança”, desabafou.

O homem passará por audiência de custódia, onde um juiz determinará a manutenção da prisão.

A cadelinha vítima da violência foi acolhida pela ONG Amigo Cão e está sob cuidados veterinários.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?