Homem é preso pela PCDF após matar rival com 14 facadas
A vítima foi identificada como Gabriel de Almeida Silva, 21 anos. O crime ocorreu na sexta-feira da semana passada na Fercal
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso nessa quinta-feira (26/5) após matar o rival com 14 golpes de faca na Fercal. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (20/5) e foi investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). A vítima foi identificada como Gabriel de Almeida Silva, 21 anos.
Segundo os investigadores, o infrator, motivado por desavenças banais, teria utilizado uma faca, tipo peixeira, para atacar o jovem. De forma brutal, deu pelo menos 14 facadas em pontos vitais, chegando, inclusive, a cortar o pescoço da vítima.
Veja momentos do ataque:
Durante as investigações, o assassino acabou identificado e preso. De acordo com a polícia, trata-se de um indivíduo com envolvimento no tráfico. Devido à Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil do DF não divulgou o nome do preso.
Veja imagens da vítima:
Acerto de contas
A polícia acrescentou que, no dia seguinte ao crime, amigos de Gabriel foram até a casa do assassino e efetuaram diversos disparos contra o portão, colocando em risco a família do autor. Na ocasião, um dos atiradores acabou preso em flagrante.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.