Homem é preso com pistola de fabricação israelense no DF
Suspeito ameaçava clientes de um distribuidora em Ceilândia. Ele também estava com uma faca e celular supostamente roubado
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após ameaçar clientes de uma distribuidora de bebidas em Ceilândia. Ele portava uma pistola de fabricação israelense da marca G Cherokee, calibre 9mm, com munições, numeração raspada e uma faca tipo de combate. O flagrante foi registrado nesse domingo (19/04).
A corporação detalhou que uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu informação de que indivíduos de uma distribuidora estavam sendo ameaçador com arma de fogo. Os policiais militares seguiram para QNM 05, a fim de realizar a abordagem aos suspeitos. Porém, eles não foram encontrados no local.
Testemunhas informaram aos militares que fugiram em um veículo de cor prata. Os policiais localizaram o carro. O suspeito estava em alta velocidade. Os policiais ordenaram que ele parasse, mas o motorista continuou a fugir. Durante a perseguição, o condutor bateu no meio-fio da via principal e parou.
Na abordagem, nada foi encontrado com o suspeito. Entretanto, durante a busca no automóvel, os militares localizaram uma pistola de marca G Cherokee calibre 9mm, nove munições intactas, numeração raspada e uma faca.
O suspeito foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) para o registro da ocorrência. Na DP, os investigadores constataram que o celular do criminoso era roubado.