Homem é preso com o irmão após incendiar casa da namorada no DF
Irmãos foram detidos por suspeita de incendiarem imóvel, mas alegaram se tratar de acidente. PCDF apura possível tentativa de feminicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Dois irmãos, de 41 e 39 anos, foram presos em flagrante por volta das 23h desse domingo (2/6), após atearem fogo em uma casa na QR 111 de Samambaia Sul. A namorada de um deles, uma mulher de 40 anos, morava no imóvel e estava na residência no momento em que o incêndio começou.
Veja o momento do incêndio:
As chamas atingiram dois cômodos de uma das três casas construídas no mesmo lote. A vítima foi resgatada por parentes e não sofreu ferimentos relacionados ao incêndio. No entanto, apresentava escoriações nos braços e relatou sentir dores nas costas.
Ela foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG). Além do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu a ocorrência.
Os bombeiros acrescentaram que o imóvel tinha outro ocupante além da mulher de 40 anos. A segunda vítima, porém, foi levada para o hospital antes da chegada do CBMDF.
Às autoridades, a vítima relatou que, após uma discussão com o companheiro, ele e o irmão atearam fogo à casa em que os três estavam. A dupla, no entanto, negou a versão e alegou que o incêndio se tratou de um “acidente”.
Os suspeitos foram detidos e levados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que investiga o caso como incêndio em residência, tentativa de feminicídio e violência doméstica.