Homem é preso com dispositivo que converte pistola em submetralhadora
Com suspeito, policiais ainda apreenderam drogas, munição e uma carabina calibre 40. Flagrante ocorreu em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (26/12), em Ceilândia. Com ele, a equipe ainda apreendeu grande quantidade de entorpecentes, munição, uma carabina calibre 40 e um dispositivo que transforma pistola em submetralhadora.
Os PMs haviam recebido denúncias sobre um suspeito que vendia drogas na QNN 21. O local foi monitorado pelo Serviço Orientado pela Inteligência da corporação, que teria confirmado o tráfico no endereço indicado.
Ao abordarem o suspeito, os policiais encontraram munição e entorpecentes no endereço. O suspeito ainda confessou que tinha drogas e uma arma de fogo em outro endereço, no Setor Habitacional Sol Nascente.
Os policiais foram ao endereço indicado, onde apreenderam porções e um tablete de skunk; dry – derivada da maconha; cocaín;, duas balanças de precisão; 139 balas calibres 9 milímetros e .40; carregadores; e uma carabina calibre 40.
Também foi apreendido um kit Roni com carregador caracol, usado para converter pistolas em submetralhadoras.
O preso foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), onde ficou registrada ocorrência e se verificou que ele tinha antecedentes criminais por porte de arma de fogo e de entorpecentes.