metropoles.com

Homem é preso após manter a ex em cárcere privado por 7 horas no DF

Caso ocorreu na QNM 24, em Ceilândia. Vítima e quatro filhos foram libertados após sofrerem agressões. O homem acabou preso pela PMDF

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PMDF
Facas usadas por agressor ao manter ex-mulher em cárcere privado
1 de 1 Facas usadas por agressor ao manter ex-mulher em cárcere privado - Foto: Divulgação/PMDF

Um homem acabou preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de manter a ex-companheira, de 29 anos, e os filhos dela em cárcere privado, na QNM 24, em Ceilândia.

O crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (13/10) e a madrugada deste sábado (14/10). O agressor torturou, enforcou e esfaqueou a vítima, que ficou sob o poder dele por aproximadamente sete horas. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a corporação.

A PMDF informou que o homem teria ido à casa da ex-mulher para buscar pertences e, ao acessar o aparelho telefone da vítima, ficou insatisfeito.

Ele passou a agredir e ameaçar a mulher e a enforcou até que ela desmaiasse. A vítima recuperou a consciência quando o agressor derramou perfume na boca dela. Em seguida, também foi esfaqueada.

Depois de trancar a ex-companheira em um quarto, o agressor a ameaçou de morte e disse que incendiaria a casa da mulher com os quatro filhos dela, dentro. Ele também ameaçou mutilar os filhos da ex-companheira.

Policiais conseguiram negociar com o homem para que ele liberasse as vítimas. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base.

Contra o agressor, havia mandado de prisão em aberto e determinação de afastamento da residência da ex. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?