Homem é preso após arrombar porta da casa da ex e ameaçá-la de morte no DF
Agressor já possuía passagens por desacato, injúria, desobediência, resistência, lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 36 anos foi preso na noite de segunda-feira (3/7) após arrombar a porta da casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte com uma faca. O caso aconteceu no Setor Bernardo Sayão, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) receberam a denúncia de ameaça e foram verificar. Chegando ao local, os agentes encontraram a vítima, de 31 anos, na rua e bastante assustada.
A mulher detalhou aos policiais que o seu ex-companheiro arrombou a porta da residência dela e, com uma faca na cintura, fez diversas ameaças, dizendo que iria matá-la.
A equipe, então, entrou na casa e prendeu o agressor. O autor e a vítima foram apresentados na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Lá, verificou-se que o homem já possuía passagens por desacato, injúria, desobediência, resistência, lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.