Homem é morto no Setor Comercial Sul, área central de Brasília
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (6/10). A vítima teria 21 anos e, segundo testemunhas, seria um morador de rua
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem morreu após ter sido esfaqueado no Setor Comercial Sul. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (6/10), na Quadra 5, em frente ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A Polícia Militar foi chamada por populares logo após o esfaqueamento ocorrer.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.
Segundo testemunhas e amigos, o homem esfaqueado era conhecido como Wallace e tinha 21 anos. A vítima morava na rua e já havia sido presa por roubo. O rapaz levou uma facada no lado direito das costas. A Polícia Civil foi acionada e a 5ª DP (área central) investiga o caso.
Travesti agredida
No dia 20 de setembro, uma mulher de 19 anos foi presa após tentar matar uma travesti na mesma região. A acusada golpeou a vítima, 37 anos, com uma barra de ferro.
Após as agressões, populares chamaram a Polícia Militar. Quando a corporação chegou ao endereço, encontrou a travesti sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A vítima apontou as características e o nome da suspeita de cometer o crime.
Presa, a jovem de 19 anos confirmou o ataque e disse ter sido agredida recentemente pela denunciante, que faria ponto como travesti no SCS, segundo relato da acusada. Levada para a 5ª DP (área central), a suspeita foi autuada pela tentativa de homicídio, tendo em vista que, de acordo com informações do hospital, o quadro da vítima evoluiu para traumatismo craniano, lesão de natureza grave.