Homem é morto após ser espancado; PCDF prende suspeito
Preso em flagrante, agressor nega o assassinato. Segundo investigadores, há possibilidade de que o crime tenha sido mandado por traficante
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi cruelmente assassinado entre a Fercal e a Vila Rabello II, vítima de diversos golpes pelo corpo, principalmente na cabeça. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante o acusado pelo crime.
As investigações foram conduzidas pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O corpo da vítima foi encontrado em uma grota, local de difícil acesso.
De acordo com delegado Laércio Carvalho, as graves lesões foram praticadas com instrumento contundente. Logo após a localização, policiais deflagraram diligência para esclarecer o crime.
Segundo os investigadores, a vítima teria se desentendido com um suposto desafeto. Uma testemunha teria visto o conflito e, em seguida, uma violenta briga entre ambos.
Espancamento
Conforme o relato da testemunha, o agressor teria espancado a vítima. Os policiais localizaram o suspeito, que confirmou a briga, mas negou o assassinato.
De acordo com os policiais, populares comentaram que o assassinato teria sido determinado por um conhecido traficante da Fercal.
Autor e vítima possuíam vasta ficha criminal. Os nomes não foram divulgados pela PCDF.
Caso seja condenado, o agressor poderá pegar até 30 anos de prisão.