Homem é morto a facadas após briga em bar de Águas Claras
Suspeito foi preso pela PMDF minutos após cometer o crime. Ele, que também estava ferido, levado pelos policiais ao hospital de Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (17/6), um homem acusado de cometer homicídio em Águas Claras durante briga em um bar da região. O jovem, de 29 anos, foi detido por volta das 2h30, na ADE Conjunto 24, em frente ao Riacho Fundo I.
Policiais do 28º Batalhão foram acionados pelo 190 para prestar apoio a militares do 17° BPM, em ocorrência de espancamento em um bar. Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 25 anos morto a golpes de faca e um rapaz de 23 esfaqueado, com três perfurações. Este último foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e conduzido ao Hospital de Base.
O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela Polícia Militar próximo a um posto de gasolina e em seguida conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento médico. Ele estava com um ferimento na cabeça e vários hematomas no corpo.
A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).