Homem é filmado se masturbando em parada da W3 Sul. Veja vídeo
Mulher que estava sentada na parada percebeu a movimentação estranha e usou um celular para registrar o ato obsceno
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher filmou um homem se masturbando em uma parada de ônibus por volta das 13h30 desta quarta-feira (31/5), na altura da quadra 513 Sul. Sem qualquer pudor, ele usa um saco plástico para esconder o órgão genital enquanto se masturba, logo após abrir o zíper da calça. A autora do vídeo está sentada no banco da parada.
As imagens mostram o homem de meia-idade, supostamente casado – pois usa aliança –, de cabelos grisalhos e óculos. Uma jovem que está bem próximo do homem sequer percebe o ato obsceno. Antes de começar a se masturbar, ele olha para os dois lados para se certificar de que ninguém o observava, mas não percebeu que uma mulher estava registrando toda a movimentação com o celular.
Pelo vídeo é possível perceber o movimento do saco plástico que o homem usa para disfarçar o abuso. Em determinado momento, ele chega a encostar na jovem que está à sua frente. Quando termina, levanta o zíper e a filmagem é interrompida.
Investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) já começaram a apurar o caso e tentam identificar o homem que aparece nas imagens.
Outros casos
Em 3 de maio deste ano, um turista argentino foi preso no DF após ser denunciado por uma passageira de um ônibus que fazia o trajeto Brasília-Formosa (GO). O homem, que estava se masturbando no coletivo, foi autuado pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.
Meses antes, em 17 de janeiro, policiais militares prenderam um homem acusado de se masturbar dentro de um ônibus, próximo à Vila Estrutural. O suspeito, Daniel de Lima, 35 anos, que trabalhava como gerente de um restaurante em Águas Claras, foi filmado por uma passageira enquanto cometia o ato obsceno. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), assinou um Termo Circunstanciado e, após prestar depoimento, foi liberado.
A mulher que fez a filmagem – uma garçonete de 30 anos – contou à polícia que entrou no ônibus na altura da Estrutural e o coletivo estava quase vazio. Além do motorista e do cobrador, havia apenas um passageiro, sentado nas últimas cadeiras. Minutos depois, a vítima percebeu que o homem começou a se masturbar olhando para ela. A garçonete filmou a ação do acusado e tratou de descer do ônibus em seguida.