Polícia ainda não identificou homem morto com tiro no peito no Parque da Cidade
O corpo foi localizado por vigilantes, às 7h desta sexta-feira (22/12), próximo ao Pavilhão de Exposições
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22/12), no Parque da Cidade. Ele foi localizado por vigilantes, às 7h, e levou um tiro no peito. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte nem da identificação da vítima.
O homem vestia uma calça parcialmente arriada e uma camiseta regata preta. A perícia da Polícia Civil está no local. Um boné foi encontrado próximo ao lago do pedalinho, distante uns 20 metros da vítima. Relógio, celular, chaves de um carro Peugeot e um pote de gel lubrificante também foram recolhidos.
Segundo o delegado Gerson de Salles, titular da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), é preciso aguardar a identificação do corpo para dar prosseguimento nas investigações. Ainda de acordo com ele, agentes estão nas ruas tentando localizar o carro cujas chaves estavam com a vítima. Ele disse que não é possível, ainda, determinar o que motivou o homicídio.A camisa usada pela vítima estava suja de sangue. “Nos aproximamos e vimos que não havia mais sinais vitais no homem. Ligamos para o 190”, contou ao Metrópoles um vigilante, que pediu para não ser identificado.
De acordo com a PM, a princípio não se trata de um morador de rua. O corpo foi encontrado próximo ao Pavilhão de Exposições.